quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Meu Amor sou virgem!

Uma viúva, ao casar pela 11ª vez, diz carinhosamente ao marido: - Meu Amor sou virgem!
- Como? Não foste casada 10 vezes? Disse o marido:
- Sim, disse ela, mas aconteceu o seguinte:
O 1° era político, só prometia e não cumpria; O 2° era bancário, só entendia de fundos; O 3° era poliglota, só entendia de línguas; O 4° era massagista, só esfregava; O 5° era caçador, só gostava de veado; O 6° era médico, só examinava; O 7° era juiz substituto, não tinha vara; O 8° era coveiro aposentado, não enterrava mais; O 9° era perfumista, se contentava só com o cheiro; O 10° era do PS, quando estava por cima não fazia nada.

E agora, minha esperança é você...

Então o marido diz: - E porque eu?

- Porque você é Funcionário das Finanças, tenho certeza que vai me f****

Sem comentários:

Enviar um comentário